Qualidade e Meio Ambiente

Sistema de Gestão de Qualidade & Meio Ambiente

A real medida da qualidade na TEL-NT é a satisfação dos clientes. Esta satisfação dos clientes e a qualidade dos serviços que fornecemos, continuarão sendo as chaves da nossa competitividade. Devemos entender e usar o nosso Sistema de Gestão de Qualidade para fazer um bom trabalho, na primeira vez e sempre.

A TEL-NT esforça-se para melhorar continuamente sua capacitação e qualidade dos serviços oferecidos em suas instalações no Brasil. Nossa certificação valida a missão e o comprometimento da TEL-NT em atuar na identificação e atendimento das necessidades dos clientes, visando sua satisfação, desenvolvendo processos e buscando tecnologias, garantindo ao Mercado soluções que superem suas expectativas, a fim de atender às necessidades de comunicação dos provedores de serviços, fabricantes de equipamentos (OEM) e empresas.

Adicionalmente, o Programa Smart Segregation inserido na Gestão da TEL-NT representa a grande contribuição da empresa para um mundo mais sustentável. O programa reduz danos à natureza por meio do descarte responsável de itens eletrônicos.

A TEL-NT Brasil possui a certificação ISO 9001 por seu contínuo processo de otimização através de seu eficiente Sistema de Gestão de Qualidade.

Contate-nos, por favor, caso queira uma cópia da Política de Gestão de Qualidade da TEL-NT.