Assistência Técnica 24/7

DISPONIBILIDADE 24/7 DE ESPECIALISTAS TÉCNICOS


A TEL-NT fornece assistência técnica crítica para as nossas linhas de produtos de Vida Útil Expandida e para produtos não-TEL-NT (24 horas por dia, 7 dias por semana). Oferecemos suporte com Acordos de Serviços de Clientes (CSAs – Customer Service Agreements) flexíveis, além da melhor estrutura de suporte para ajudá-lo na manutenção da sua rede.

Produtos suportados pela TEL-NT:
  • Produtos Alcatel/Telmar – Suporte Tier 1 - Tier 4
  • DEXCSC1/CS1L/CS1S/CS1VL
  • 1603 SMX/SM/SE, 1648 SM SONET e 1610 OA
  • 1680 OGM e OGX
  • MTN
  • 1630 SX/GSX, 1631 SX SMC e 1633 SX
  • Produtos Tellabs 53x  – Suporte Tier 1 – Tier 3 
  • Tellabs plataformas 530, 531 e 532
  • Disponibilidade de plataformas adicionais
A TEL-NT oferece pacotes múltiplos para Acordos de Serviços de Clientes (CSAs – Customer Service Agreements) em duas categorias. As operações 24/7/365 da TEL-NT abrangem:
  • Acompanhamento dos esforços de trabalho via sistema Oracle Trouble Ticketing (CTRACS).
  • Serviços de suporte remoto “via chamada”, consultoria e resolução de problemas.
  • Gerência de resolução de problemas com o cliente como uma única interface.
  • Gestão de problemas em conformidade com o Acordo de Serviço do Cliente (Customer Service Agreement).
  • Aderência aos Objetivos de Desempenho de Nível de Segurança rigoroso.
Você pode nos contatar via e-mail: amsvendasbr@jabil.com