Tecnologia da Informação

Na TEL-NT, a Tecnologia da Informação é parte integrante da nossa eficiência operacional em servir nossos clientes globais. Nosso sistema corporativo Oracle proporciona uma fonte única para gestão de inventário e processamentos transacionais, com o intuito de suportar nossas operações 24/7 em todo o mundo. Nosso centro de dados alocado Tier 1 nos oferece uma infraestrutura estável e segura para informações valiosas, permitindo-nos uma rápida integração com parceiros que compõem a nossa rede de fornecedores. A TEL-NT está comprometida no investimento em sistemas de informação, além do fornecimento de soluções inovadoras e flexíveis às tendências tecnológicas aos nossos clientes.

Possuímos históricos comprovados no mercado quanto à integração com nossos clientes, incluindo tecnologias padrões da indústria como EDI, XML e Serviços Web. Nossos profissionais experientes em vendas e TI apreciarão a oportunidade de ajudá-lo a melhorar e otimizar suas operações por meio de soluções criativas, que alavanquem nossos investimentos nas tecnologias em andamento.


Portal de Soluções para Clientes TEL-NT


O portal de Soluções para Clientes TEL-NT é um website com informações a mão, que foi especialmente criado para proporcionar acesso às transações e questionamentos em tempo real a nossa cadeia de fornecedores. A partir do nosso portal de Soluções para Clientes, você pode acompanhar o status dos reparos e encaminhamentos, consultar nosso amplo catálogo de produtos e solicitar um orçamento online. Você também pode requisitar uma autorização de retorno e imprimir uma identificação de retorno com código de barras disponível no site. Todas as funções do portal de Soluções para Clientes são projetadas de modo customizado, para atender às necessidades de nossos clientes, bem como são integradas diretamente com o nosso sistema interno a fim de prover acessibilidade em tempo real e segurança às transações e dados dos clientes.
Registre-se ou Faça seu Login para utilizar nossos portais de Soluções para Clientes. Ao registrar-se, você poderá acessar uma ampla gama de informações, incluindo solicitações de autorizações de reparos (RMAs – Repair Authorization Request), acompanhamento do reparo, acompanhamento da entrega e solicitação de orçamento.


Sistema de Recuperação de Bens


Nosso exclusivo Sistema de Recuperação de Ativos nos permite visualizar e disponibilizar rapidamente os ativos da rede do cliente, em suas instalações. Esta incrível ferramenta suporta nossos programas de gestão de sobressalentes com o objetivo de otimizar os processos e eliminar custos tradicionais, transporte e manuseio associados à classificação de inventário.